Ponte treina na tarde desta quarta-feira (27) e atacante Nathan, recém-apresentado, afirma no melhor estilo gaúcho: se o professor botar na cancha, estou aí

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

Os jogadores da Ponte Preta seguem se preparando para o duelo contra o Náutico-PE, no próximo sábado (30). A equipe realiza mais um treinamento na tarde desta quarta-feira (27), no CT do Jardim Eulina, e o atacante Nathan – reforço recém-chegado do Internacional-RS – quer mostrar que no estilo gaúcho ao qual está acostumado pode ajudar.

“Lá no Rio Grande do Sul o futebol é mais de contato, mais força física, tem que ter muita vontade. Acho que fazendo um paralelo com a Série B, encaixa bem com o estilo  Gaúcho e espero muito ajudar aqui na Ponte”, diz o atacante, que conta um pouco sobre suas características.

“Eu sou um jogador de velocidade. Gosto de partir para cima. Gosto de fazer gols também, aproveito bem as oportunidades. Estou aqui para ajudar a equipe. Estou treinando há uma semana e se o professor botar na cancha, estou aí”, afirma Nathan. O jogador também avalia a competitividade que existe no elenco da Ponte por uma vaga no ataque do time, e confia que quem estiver mais bem preparado vai jogar.

“Eu senti de perto essa concorrência no ataque da Ponte. Tem muitos. Mas é uma concorrência sadia. O professor falou que quem estiver melhor vai jogar. É se dedicar nos treinamentos, para corresponder a confiança do técnico”, acredita Nathan, que revela ainda ter conversado com atletas que atuaram, assim como ele, na base do Inter antes de virem para Ponte.

“Tive contato com o Josimar e o Elton no Inter. Fizeram toda a base lá, como eu fiz, e eles vieram para cá e se destacaram. Eu prefiro fazer minha parte e se Deus quiser vai estar tudo certo”, afirma Nathan, que finaliza falando seu passado em seleções de base: “A primeira vez que fui convocado para a seleção brasileira eu tinha 14 anos. Joguei Sul-Americano SUB15, Mundial SUB17.. .tenho várias passagens pelas seleções e acho que aprendi muito com elas. “

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS