Na véspera do dérbi, Uendel destaca: um jogo a parte, um jogo diferente

 

A Ponte Preta já está com quase tudo preparado para disputar o dérbi campineiro neste sábado (26) às 17 horas. O lateral Uendel já está no time há mais de dois anos e sabe bem o que esperar deste clássico. “Sabemos que é um jogo a parte, um jogo diferente. Estamos aqui há mais de dois anos e move a cidade. A atmosfera é diferente e essa vitória contra o Corinthians foi muito importante. Clássico não tem favorito. Já vimos vários exemplos de times que estavam melhores e perderam. Sábado será difícil, na casa do adversário, mas não vejo  nenhum favorito”.
 
Para o jogador, o importante é estar focado na partida e em conquistar um bom resultado. “Fizemos grandes jogos contra o Guarani e a semifinal está engasgada. Podemos passar aos outros que é um jogo diferente, especial e não vai ser diferente para esse. Nossos companheiros estão ansiosos e podemos fazer um bom jogo. Envolve tanta coisa, mas dentro de campo tem que ter cabeça fria”.
 
Uendel destaca ainda que a importância da preparação física na pré-temporada para a sequência do Campeonato Paulista. “Nossa pré-temporada foi boa e nos deu todo o suporte para desempenhar um bom papel. Pegamos na estreia o Mogi que está treinando há muito tempo e a diferença foi gritante. Contra o Corinthians e  contra o Guarani são equipes que estão no mesmo físico que nós”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS