Na Taça BH de Futebol Junior, Ponte estreia com empate em 1 a 1 contra o América-MG

 

A Ponte Preta estreou com empate na Taça BH de Futebol Junior, no início desta tarde na cidade mineira de Ibirité. Jogando contra o América-MG, em um gramado em condições ruins que prejudicou o futebol de ambas as equipes, os juniores alvinegros abriram o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, com gol de falta cobrada pelo lateral esquerda Felipe Couto.

 

Aos 28 do segundo tempo, porém, o adversário conseguiu balançar as redes da equipe comandada pelo técnico Gil. O próximo compromisso da Macaca na competição é no sábado (17), contra o Grêmio, em jogo marcado para às 16h30.  No mesmo dia também tem jogo do  SUB20 pelo Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, às 15 horas.

 

Para atender os dois compromissos, a Base da Macaca optou em levar o time titular para Minas e atuar em Mogi com uma equipe mista, já que a Macaca já está classificada com duas rodadas de antecedência para a próxima fase da competição estadual. Assim, o treinador Gil comanda o elenco na Taça BH e o técnico Marcelo, do SUB15, orientará os atletas que defenderão as cores alvinegras no Paulista.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS