Na segunda fase do Paulista de Base, SUB17 estreia com goleada; SUB15 perde por 1 a 0

As equipes SUB17 e SUB15 estrearam na segunda fase do Campeonato Paulista de Base neste final de semana e o time Juvenil  começou com o pé direito. A equipe comandada pelo técnico Donizete goleou o Referência FC, jogando em Embu das Artes, por 4 a 1.

Vini abriu o placar para a Macaca no primeiro tempo aos 25 minutos. Na etapa complementar saíram os outros gols: Thiago marcou duas vezes e Pedro fez o quarto alvinegro. Jhonnatan descontou para os donos da casa. A equipe alvinegra volta a campo às 11 horas do próximo sábado (25), às 11 horas, contra o União São João.

Já o SUB15, que terminou a primeira etapa da competição na liderança da chave, foi superado no jogo de estreia contra o Guaratinguetá, na casa do adversário. Em uma partida disputada, os comandados do técnico PC perderam por 1 a 0 – Bredy marcou no minuto inicial da partida, e na sequência os donos da casa se fecharam na retranca.

O Infantil agora buscará a reabilitação jogando em Itapira, às 9 horas do sábado (25), contra o São Bento. Tanto essa partida quanto a do Juvenil terão transmissão ao vivo da PonTV/VV8TV.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS