Na raça, Ponte vence confronto direto e toma a liderança do Red Bull Bragantino no Paulista SUB20

Foto: Raul Baretta

Emoção, raça e disputa intensa foram os ingredientes para a vitória dos Meninos da Macaca sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, nesta tarde, no Centro de Formação de Atletas de Jarinu, em jogo válido pela sexta rodada do Paulista SUB20, o primeiro do returno da competição. Pedro Mantovani, que havia acabado de entrar, em sua primeira participação, aproveitou a falha da marcação, girou na entrada da área e bateu cruzado para garantir a vitória da Macaca.

Com os três pontos conquistados, a Ponte Preta além de tomar a liderança do adversário, segue invicta com quatro vitórias e dois empates. Já o Red Bull Bragantino vem em seguida com 12 pontos, sendo quatro vitórias e duas derrotas, ambas para o time de Campinas.

Entre os destaques da partida, Euller aos 24’ fez uma bela interceptação em cima da linha evitando o gol e Douglas Mendes que mandou uma linda bicicleta no rebote do goleiro Gustavo, mas a bola passou rente a trave e foi para fora.

A Macaca volta a campo no próximo domingo (12), em casa, às 15h, para enfrentar a Itapirense, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS