Na ponta da tabela após a primeira rodada, base alvinegra só volta a campo pela Copa Ouro no domingo (09)

 

 

Devido ao Carnaval, a XII Copa Ouro SUB15 e SUB17 não vai ter jogos neste final de semana. A primeira rodada da competição aconteceu entre os dias 22 e 27 de fevereiro e a segunda será disputada nos dias 8, 9, 10, 11 e 12 de março.

Ao término das partidas da primeira rodada os times da Ponte Preta seguem na ponta de seus grupos no torneio. O SUB15 venceu o Osasco por 1 a 0 fora de casa e lidera o Grupo D seguido por São José dos Campos e José Bonifácio, um ponto cada, e Osasco com zero. O SUB17 também venceu o Osasco por 1 a 0 e divide a liderança da chave com o José Bonifácio, seguido por Jaboticabal, São José dos Campos e Osasco, todos com zero.

No domingo (09) a base alvinegra recebe o José Bonifácio no estádio Urbano Archangelo na cidade de Conchal. O SUB15 joga primeiro às 9h30, seguido pelo SUB17 às 11 horas.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS