Na busca pela vaga de titular da equipe, Clayson afirma que não tem preferencia por posição em campo e que o objetivo é dar alegrias ao torcedor

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta segue sua preparação visando o Campeonato Paulista e o meia-atacante Clayson, que no ano passado não era titular da equipe, está focado em conquistar sua vaga entre os 11. O atleta revela que pode atuar na posição que foi mais utilizado, nas vezes em que substituiu Biro Biro ou até mesmo fazendo outra função.

 

“O Biro Biro fez um excelente trabalho aqui na Ponte e agora é a minha vez. Tenho que dar continuidade no que vinha fazendo nos últimos jogos de Brasileiro e aproveitar a oportunidade de titular, seja no meio de campo ou na ponta. E assim poder dar alegrias à torcida da Ponte fazendo um grande trabalho aqui”, afirma o atleta, que reforça a vontade de estar em campo.

 

“Estamos treinando forte, para quando aparecer a oportunidade aproveitarmos da melhor maneira possível. Sabemos dos jogadores que temos, mas espero dar conta do recado se eu tiver a chance de entrar”, confia o atleta.

 

Clayson também faz questão de exaltar a qualidade do elenco. “É um grupo bem unido, um grupo forte. Estamos assimilando bem o trabalho do professor Vinícius e esperamos começar a competição muito forte”, diz o jogador, que vê a Macaca fortalecida para a temporada.

 

“A Ponte é sempre forte. Independentemente do campeonato que entra nós sabemos da força que tem e queremos fazer valer isso dentro de campo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS