Quatro gatas querem ser a Musa da Torcida da Ponte Preta: veja as representantes da Macaca e vote nas nossas meninas

 

 

Na última semana foi aberto o concurso Musa da Torcida. Na disputa, 54 candidatas de diversos times do Brasil, desejam o posto de torcedora mais bonita. Nessa primeira fase, o internauta vota na sua favorita no site http://musadatorcida.com.br/ e as 20 mais bem classificadas vão para a próxima etapa da competição. Quatro garotas representam a Ponte Preta e todas pedem seu voto e conseguirem a classificação. A escolha nessa primeira fase vai só até o dia 8 de novembro, então não perca tempo. As candidatas da Macaca são: Ana Cláudia Fuschillo, Natália Paes, Natália Vaccari e Paula Matos.

Para Ana Cláudia, a possibilidade de estar entre as finalistas seria motivo de muito orgulho. “Amo a Ponte Preta e me sentiria feliz e honrada em poder representar o clube no concurso. Claro que tem muitas meninas bonitas, mas estou engajada em ser a musa da Ponte. Gosto de ir aos jogos, acompanho pela TV e quero investir nesse concurso. Não quero só participar, quero ser a Musa da Torcida pelo clube que torço desde pequena”, diz a modelo, que mostra c onfiança em ser a representante da alvinegra.

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Estou muito empolgada! Sempre via outras meninas em vários concursos sendo musas da Ponte e sempre tive muita vontade. Eu tenho certeza que posso representar e fazer grandes ensaios para a nação pontepretana”, afirma.

 

Já Natália Paes, que é uma das únicas participantes negras do concurso, acredita que tem tudo para ser uma boa candidata pela Macaca, entre outras coisas, porque está sempre vindo ao estádio ver o time de perto.  “Acredito que seja a melhor representante da Ponte porque estou sempre no campo com a minha família apoiando o time quando está ganhando, e quando está perdendo, ainda mais”, diz Natália, que conta o que a fez entrar nessa disputa.

 

“O que me motivou foi o prazer de mostrar o meu amor pelo clube. Gosto de ver meu time de perto e por isso vou sempre ao estádio. Quero poder transferir esse sentimento que tenho pela Macaca e acho que, mostrando um pouco da beleza da mulher pontepretana, vou conseguir fazer isso. Quero muito essa chance”, ressalta.

 

Outra candidata que está na disputa é uma velha conhecida da torcida. É Natália Vaccari, que já representou a Macaca em outros concursos do gênero. Sempre disposta a mostrar a beleza da torcida alvinegra, ela se diz mais bem preparada nesse concurso.

 

“Para mim sempre é um prazer muito grande mostrar minha paixão pela Ponte Preta também em concursos de beleza. E hoje me sinto ainda mais bem preparada a ser a Musa da Torcida. Quem me conhece sabe do amor que tenho pelo clube, que vou sempre ao estádio e em até jogos fora de Campinas. Tenho certeza que posso ser uma boa representante para o clube, para os torcedores e conto com o apoio de vocês”, confia Vaccari.

 

A última postulante a Musa pela Ponte Preta é Paula Matos. A modelo conta que deseja muito estar entre as classificadas e que muito do seu amor pelo clube vem do seu marido, o ex-defensor da Ponte Preta, Marrom, que estava no elenco em 2009.

 

“Sempre fui pontepretana, mas com certeza a paixão pelo clube aumentou depois que meu marido jogou pela equipe. Aí vivi ainda mais e conheci melhor o mundo do futebol. Ficaria muito feliz em representar o clube no concurso. Acho que seria muito interessante e estou disposta a mostrar o que a pontepretana tem de bonito. Como o Marron representou o time dentro de campo, quero mostrar minha competência fora das quatro linhas, mas vestindo a camisa da Ponte, com muito orgulho”, completa Paula.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS