Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Multicampeão, atacante André chega e já começa ganhar espaço: presença certa na delegação que vai encarar o Avaí

Completando uma semana de treinamentos na Ponte Preta, o atacante André tem se destacado pela disciplina tática, humildade no trato com os novos companheiros e pela constante busca pelo entrosamento. Como já teve toda documentação registrada e aprovada na CBF, o jogador de 32 é presença certa na delegação que embarca nesta sexta-feira (7), para Florianópolis, com o objetivo de encarar o Avaí, sábado (8), às 17h, no Estádio da Ressacada, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“A torcida pode esperar um jogador muito competitivo, que, assim como a torcida pontepretana, gosta muito de vencer. Minha expectativa tem sido ótima aqui na Ponte. Fui bem recebido e parece que estou aqui já muito tempo. Isso é muito bom. É um grupo jovem, mas muito trabalhador. Tanto que vencemos os dois últimos jogos. Chego para ajudar e fazer um grande campeonato. Podemos sonhar com o acesso”, afirmou.

Experiência para dizer isso, André tem de sobra. Desde que se tornou jogador profissional, levantou as taças de campeão paulista (2010), bicampeão da Copa do Brasil (2010/14), bicampeão da Recopa Sul-Americana (2012/14), bicampeão mineiro (2012 e 2015), campeão pernambucano (2017), campeão gaúcho e da Recopa Gaúcha (2019) e campeão mato-grossense (2022).

Em sua primeira entrevista ao site oficial da Ponte Preta, André aproveitou para pedir apoio da torcida. “Estou muito motivado e empenhado. A torcida pode esperar um jogador muito competitivo. Espero que no próximo jogo em casa, a torcida compareça para criar essa atmosfera de apoio”, pede.

Compartilhe em suas redes sociais