Dia das mães: além das promoções e brindes especiais, mulheres entrarão de graça na arquibancada para ver Ponte x ABC

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Mãe pontepretana merece! Neste sábado, para comemorar o Dia das Mães, todas as mulheres que quiserem assistir ao jogo nas arquibancadas do Majestoso entrarão de graça no estádio. Para isso, bastará que peguem gratuitamente os ingressos (um por pessoa) na frente do estádio, em uma fila exclusiva, assim como foi feito na partida de março em homenagem ao Dia da Mulher.

“Domingo é uma data especial, por isso estamos abrindo a arquibancada para as mulheres pontepretanas, mães ou filhas, virem comemorar. Além disso, vale lembrar, haverá uma série de promoções e brindes especiais para as mães que vierem ao jogo”, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

Com efeito, a Ponte está preparando três ações além da gratuidade para homenagear as mamães: a aparição de fotos de mães pontepretanas com seus filhos no telão, a realização do Boteco Majestoso para 40 integrantes do Torcedor Camisa 10+ com suas mães e um intervalo premiado só para mães, que cobrarão pênaltis e poderão ganhar massagens no Kalmma Spa (clique aqui para saber mais sobre estas ações). Então, neste sábado, lugar de mãe é no Majestoso. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS