Jogo das quartas de final entre Ponte e Corinthians muda para sábado às 16h20; comboio sairá às 11 na data do confronto; quem precisar devolver ingresso tem de ser rápido

Crédito obrigatório para reprodução
da foto:PontePress

Em reunião arbitral realizada nesta manhã em São Paulo, com a presença dos oito times que disputarão as quartas-de-final do Paulistão 2015, a Federação Paulista de Futebol determinou em definitivo as datas das partidas e a entre Corinthians e Ponte Preta mudou de dia. O confronto, anteriormente previsto para o domingo, agora irá ocorrer às 16h20 do sábado (11). O comboio que deixará o Majestoso rumo a São Paulo sairá do estádio também no sábado, às 11 horas.

Vale lembrar que quem comprou passagem nos ônibus disponibilizados pela Macaca , a R$ 25,00 ida e volta por pessoa,  recebeu um voucher que deve ser apresentado na hora de embarcar – o ticket é válido para o sábado e não precisa ser trocado. Os mais de 500 ingressos vendidos também são válidos, até porque neles já não constavam dia e horário, justamente porque, apesar de os ingressos terem de ser vendidos já nesta manhã, até então não havia a confirmação definitiva por meio do conselho arbitral.

Os torcedores pontepretanos que por ventura compraram ingressos para o jogo que seria no domingo e agora, em virtude de ser no sábado, se virem impedidos a ir ao confronto, poderão devolver seus ingressos e receber de volta o dinheiro pago. No entanto, esta devolução tem de ser feita hoje, até NO MÁXIMO às 18 horas, na sala do TC10+ (onde está ocorrendo a venda). A Ponte recomenda, contudo, que a troca seja realizada o mais rápido possível, não só para evitar qualquer desconforto como também pelo fato de que estes ingressos serão recolocados à venda.

Para quem ainda não comprou ingressos ou que não ia comprar, mas agora, por ser o jogo no sábado, poderá ir, vale lembrar que a comercialização nesta quinta é apenas para os Torcedores Camisa 10+ com mensalidade em dia. O TC10+ pode comprar ingressos para amigos se desejar, desde que leve uma carteirinha por ingresso a ser comprado. Se restarem ingressos após o dia de hoje, eles serão comercializados abertamente parta quaisquer interessados na sexta, nas bilheterias do estádio. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS