Dia 03 de fevereiro tem Macaca no Majestoso e com mudanças no Intervalo Premiado

 

O primeiro contato da torcida pontepretana com o seu time jogando em casa em 2016, será no dia 03 de fevereiro, em partida contra o Santos. E uma das atrações que já faz parte de cada vez que tem a Macaca em campo é o Intervalo Premiado. Mas neste ano há algumas mudanças para quem curte e quer participar do evento.

 

Somente o sócio TC 10 irá poder se inscrever no atendimento, com nossos representantes, até mesmo na hora em que estiver realizando o seu pagamento, por exemplo, ou através da internet, enviando o nome para o e-mail [email protected].

 

Com a grande demanda em participar do Intervalo Premiado, foi criado um sistema para que fosse mais justa a escolha dos participantes, valorizando o fato de ele estar adimplente. Após a inscrição, o nome do participante entrará em uma lista de espera, em que a cada jogo a organização da Ponte entrará em contato com os inscritos, pela ordem em que foi feita a solicitação.

 

Caso o sócio não vir ou marcar de vir e não aparecer, irá automaticamente para o final da lista. Caso o participante confirme, tem que vir uma hora antes do jogo retirar o crachá de participação na sala do TC 10 para receber as orientações. Não haverá cadastramento no dia da partida. Apenas os que estão na fila e receberam a ligação confirmando a participação é que podem pegar o crachá para o evento.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS