Movimento por um Futebol Melhor anuncia mega promoção para o Dia dos Pais; Ponte dá uma mensalidade de graça em Plano Trimestral

Sócio-torcedor que tem amor ao clube e ao bolso tem mais um motivo para encher o carrinho de compras: vem aí o “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, com a promoção “Sócio Torcedor Compra 3 Produtos Iguais e Paga 2”.  Nos dias 10 e 11 de agosto , os consumidores participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor terão a oportunidade de aproveitar benefícios  que vão além das vantagens já obtidas no seu dia a dia.
 
Além da promoção de Dia dos Pais, feito pelo Movimento por um Futebol Melhor, a Ponte Preta está fazendo uma promoção paralela. O torcedor que se inscrever no plano trimestral do TC10+ Arquibancada ou TC10+ Fácil ou TC10+ Premium entre 01/08 e 06/08 pagará somente duas mensalidades. A 3ª mensalidade é por conta da Ponte. Inclusive neste domingo a Sala do TC 10 estará com horário especial de atendimento. Das 10h até o intervalo do jogo. 
 
Super final de semana do Dia dos Pais
 
A promoção é válida para todo o Brasil e inclui cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos e materiais esportivos oferecidos pelas empresas participantes do projeto: Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone,  Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM.  Atualmente mais de 520 mil sócios já aproveitam os descontos que, em média, chegam a 10% do valor do produto.
 
A primeira promoção nos moldes do “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é superar este valor.
 
Ainda dá tempo!
 
Quem ainda não é sócio também pode participar. Basta associar-se a seu clube no máximo até o dia 07 de agosto. Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até 15 produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.
 
As redes EXTRA e Carrefour (exceto na Paraíba) serão os pontos de vendas credenciados em todo o país. O torcedor de cada estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas (Supernosso), Rio (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Guanabara, Prezunic, Princesa e Super Prix), São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago),  Rio Grande do Sul (Rissul)  e Santa Catarina (Bistek) 
O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis no www.futebolmelhor.com.br onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao seu clube.
 
Mídia
 
O “Super Fim de Semana do Sócio Torcedor” entra em campo com um completo apoio de mídia: além de filmes desenvolvidos especialmente para a promoção, a ação conta com campanha nos meios online e offline, material de PDV, merchandising, além de faixas em campo durante as rodadas do Campeonato Brasileiro.
 
Sobre o Movimento
 
O Movimento Por Um Futebol Melhor conta com a participação de 27 clubes, dos estados de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa, Ponte Preta e Grêmio Osasco), Rio de Janeiro (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), Minas Gerais (Atlético, Cruzeiro e América), Bahia (Bahia e Vitória), Ceará (Ceará, Fortaleza e Ferroviário), Pernambuco (Náutico, Santa Cruz e Sport) e Santa Catarina (Joinville, Avaí e Figueirense).
 
Desde o início do Movimento por um Futebol Melhor em janeiro houve um incremento de 160 mil sócios para os times, com uma receita de R$ 67 milhões por ano a mais para os clubes participantes. Esses números comprovam que clubes, torcida e sociedade entenderam a importância de se tornar sócio-torcedor e ajudar a transformar o futebol brasileiro no mais forte do mundo até 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS