Motivado, Thiagão ressalta: “O tabu existe, mas nada é impossível e estamos indo para quebra-lo”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O elenco pontepretano segure treinando com a maior intensidade possível  para enfrentar o Corinthians na noite de sábado, em uma partida fundamental para a manutenção na série A1 do Paulistão. O histórico do confronto na Neoquímica Arena é ruim para a Macaca, que ainda não venceu o adversário nos domínios dele, mas isso não abala os atletas. “O tabu existe, mas nada é impossível. Vamos sabendo que precisamos ganhar, estamos indo para quebrar este tabu”, diz o zagueiro Thiagão.

O defensor confia no trabalho que está sendo comandado pelo técnico Hélio dos Anjos durante esta semana de treinamentos. “O professor está passando confiança pra gente, estamos treinando firme e forte para sair dessa situação. Também é um trabalho muito tático e mental, só assim pra gente trazer a vitória pra nossa torcida e dar a volta por cima nesta situação”, afirma.

Thiagão acrescenta que o grupo está consciente do perigo real de rebaixamento, mas vai lutar até o final para evitar essa situação e acredita que isso é, sim, possível. “A ameaça existe, mas estamos motivados e trabalhando muito, muito mesmo. Confio no nosso grupo para dar a volta por cima.  Precisamos acreditar erm nos mesmos para sair desta situação, apenas nós podemos sair dela e ninguém mais. Temos que ralar pra isso”, enfatiza.

Questionado pela mídia sobre o que falou a Dedé após o infortúnio do colega de zaga no último jogo, Thiagão revela: “O Dedé é um cara muito experiente, sempre coloca o grupo pra cima, ajuda a gente. Não é por causa de uma falha que isso vai mudar, a falha não é só dele, é nossa. Ele pode contribuir muito, pela experiencia e inteligência, então o que falei foi no sentido de erguê-lo, a ele e a nós todos, porque não é só uma pessoa, foi o grupo inteiro que falhou.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS