Monroe renova patrocínio com Ponte Preta

 

 

A parceria bem-sucedida com clubes do futebol paulista nos últimos três anos rendeu a renovação de contrato da Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, com a Associação Atlética Ponte Preta para a temporada 2014.

O contrato vai se estender por todo o ano, garantindo a exposição da marca nos uniformes da Ponte Preta, nos campeonatos Paulista (Série A), Brasileiro (Série B) e Copa do Brasil. A Monroe também realizará ações promocionais dentro e fora do estádio Moisés Lucarelli e contará com espaços publicitários na Sala de Imprensa, Centro de Treinamento e no site oficial.

O objetivo do patrocínio é aproximar a Monroe de seus públicos estratégicos e incentivar a prática de esportes, segundo a gerente nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil, Ecaterina Grigulevitch. “Para isso, optamos por associar a marca a equipes de projeção nacional e que possuem torcidas empolgantes.”

Sobre a Tenneco

A Tenneco é uma empresa que fatura anualmente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Lake Forest,
Illinois (Estados Unidos), conta com cerca de 24 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é uma das maiores fabricantes e fornecedoras de sistemas de controle de emissões,  de amortecedores e componentes para suspensão para as montadoras e para o mercado de  reposição. O grupo comercializa os seus produtos principalmente sob as marcas Monroe®, Walker®, Gillet® e Clevite® Elastomer.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS