Miss Campinas, Wendy Meira visita a Ponte Preta e se diz honrada em ter representado o clube em concurso que foi vencedora

 

Crédito obrigatório para reprodução das fotos:
PontePress/GabrielaMachado

Após a conquista do título de Miss Campinas 2014, Wendy Meira, eleita a nova representante de beleza da cidade, visitou nesta segunda o Majestoso. A campineira, que completou 25 anos no dia do evento que a consagrou miss, representou a Ponte Preta no concurso em que conseguiu o 1º lugar e se mostrou muito feliz com o resultado. “Estou muito feliz. Batalhei bastante para chegar até aqui. Me sinto realizada, mas almejo um pouco além, já que agora entro na disputa pelo Miss São Paulo”, diz Wendy, que já trilhou um bom caminho antes de conquistar a vitória no concurso.

“Já faz dez anos que trabalho como modelo. Ano passado participei do concurso e fiquei segundo lugar. Este ano entrei preparada para consegui o primeiro lugar. Estava bem tranquila esse ano, dei o melhor de mim, sabendo que fiz tudo o que poderia fazer, independentemente do resultado já estava satisfeita”, afirma a jovem.

Wendy Meira revela que representou a Ponte Preta por acaso, mas ficou muito feliz com o fato. Neste ano, cada candidata tinha que desfilar com uma faixa de algum ponto turístico e importante da cidade e, de forma aleatória, a Ponte entrou na vida da modelo.

“O pessoal do concurso é que escolheu quem representaria cada ponto da cidade. Nós não optamos pela escolha da faixa. Mas fiquei muito contente e honrada também por representar a Ponte, que tem uma torcida gigante. Acredito que isso foi um diferencial para ter uma torcida maior. Tanto é que na minha torcida, além dos meus amigos que estavam no desfile, havia pessoas que estavam lá para torcer pela Ponte. Foi muito bacana e fiquei muito feliz em representar o time”, ressalta Wendy, que tem ligações com esporte.

“Eu gosto bastante, tanto é que estou participando do programa da Globo, The Ultimate Fighter. Sou uma das musas da competição. De futebol também gosto bastante e acompanho campeonatos”, diz a Miss, que espera que o seu título sirva de motivação para a equipe da Ponte este ano.

“Espero que meu título seja um incentivo para os meninos, para todo o time da Ponte. É um grande prazer representar a Ponte no concurso e fiquei muito feliz em trazer este titulo. Quero vir acompanhar os jogos aqui no estádio. Espero ver uma final aqui no Majestoso”, reforça a musa.

A atual Miss Campinas não é apenas modelo. Wendy e universitária, mas vê o seu trabalho como modelo uma forma de aperfeiçoar culturalmente. “Sou campineira. Faço faculdade, atualmente estou no 3º ano de faculdade de publicidade e propaganda. Também fiz curso de assessoria de imprensa. Sou modelo há 10 anos e minha carreira internacional começou quando eu tinha 17 anos. Já participei de um concurso em Taiwan, morei em alguns países da Ásia, no México, na Índia, na Turquia, França, Inglaterra, Holanda e acredito que essa bagagem foi um fator relevante para eu estar preparada para o concurso”, afirma Wendy, que vê muitas semelhanças entre a sua profissão de modelo e a de jogador de futebol.

“Eu acho que a profissão modelo e a de atleta, jogador de futebol, é muito parecida. Os meninos também vão para fora se dedicam aos times e vivem para aquilo. Eles precisam, para serem bons atletas, esforço e treinamento para chegarem longe. E é o que acontece conosco. Moramos fora, por uma agencia contratada, nos esforçamospara manter um corpo bacana, aprendemos idiomas, que também é muito necessário para conseguir trabalhar. Tem que ter esforço senão não dá certo. A carreira de modelo e de jogador é muito atrelada”, completa Wendy Meira.

Ficha Técnica: Wendy Meira

Idade: 25

Altura: 1.74

Peso: 51

Busto: 87

Quadril: 91

Cintura: 61

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS