Ministro dos Esportes Aldo Rebelo visita o Majestoso nesta sexta, no final da manhã

 

O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, estará em Campinas na manhã desta sexta e visitará o estádio Moisés Lucarelli, que é candidato a hospedar uma seleção estrangeira na Copa de 2014 – o Majestoso já recebeu neste ano visitas de uma dezena de delegações e diversas delas confirmaram interesse. Rebelo chega a cidade logo cedo e às 9 horas faz na Câmara Municipal a palestra “O esporte como vetor do desenvolvimento do Brasil”.
 
Na sequência, às 11 horas, visita o Estádio do Guarani e, em seguida, às 11h30, o Majestoso, onde concederá entrevista coletiva por volta do meio-dia. À tarde, o ministro segue para Limeira, onde visitará o Estádio Major Levy Sobrinho e as instalações do Centro Comunitário de Esportes do bairro Morro Branco.
 
“Ficamos felizes em poder recepcionar o ministro, que recentemente nos recebeu em Brasília. O Brasil está se preparando com muito afinco para a Copa do Mundo e a presença dele em Campinas neste momento é muito importante”, diz o presidente pontepretano Márcio Della Volpe.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS