Parceria saborosa: Minerva Foods fornecerá 500 quilos de carne mensais para alimentar os atletas da Ponte Preta

Uma parceria pra lá de saborosa acaba de ser fechada entre a Ponte Preta e a Minerva Foods, uma das empresas líderes da América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, gado vivo e seus derivados, além de atuar também no setor de processamento de carnes bovina, suína e de aves. A partir deste mês, a Macaca irá receber mensalmente 500 quilos de picanha, fraldinha e maminha da melhor qualidade, que serão preparadas com todo cuidado sob as orientações do departamento de nutrição alvinegro para serem servidas aos jogadores dos times profissional e de base.

“Para nós é motivo de muita alegria, pois estamos unindo duas marcas tradicionais e de grande qualidade, a Ponte Preta e a Minerva, em um acordo que trará um grande benefício a nossos jogadores, que terão à sua disposição as melhores carnes. Uma boa dieta é fundamental para o rendimento dos nossos jogadores, que já tem profissionais de nutrição fantásticos e agora terão também a qualidade das carnes da Minerva”, diz o co-diretor de Marketing Eduardo Porto, um dos idealizadores da parceria – a marca Minerva, inclusive, irá aparecer no calção do time na partida contra o Flamengo.

“A Minerva Foods enxerga o apoio à Ponte Preta de forma extremamente positiva, pois se trata do time mais antigo do Brasil em atividade e que participa dos principais campeonatos do País: série A do Campeonato Brasileiro e Primeira Divisão do Campeonato Paulista, além de competições importantes como Copa do Brasil e Copa Sul-Americana”, comenta o CFO da companhia, Edison Ticle.

 

Minerva Foods

A Minerva Foods (http://portal.minervafoods.com/) , com sede em Barretos é uma das empresas líderes da América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, gado vivo e seus derivados, além de atuar também no setor de processamento de carnes bovina, suína e de aves. A companhia sustenta uma posição privilegiada no mercado global de carne de alta qualidade, exportando para mais de 100 países, dos cinco continentes.

Atualmente, a Minerva Foods opera nove plantas de abate e desossa em diversas regiões do Brasil, duas no Paraguai, duas no Uruguai e uma na Colômbia que, ao total, permitem à companhia abater mais de 16 mil cabeças de gado ao dia. Além disso, conta com a unidade Minerva Fine Foods, em Barretos (SP), dedicada ao processamento de proteínas (bovina, suína e aves), com centros de distribuição em vários locais do País e escritórios comerciais internacionais na América Latina, Estados Unidos, África, Oriente Médio, Ásia e Europa. Em 2014, as exportações da empresa foram responsáveis por cerca de 65% do seu faturamento total no ano.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS