O que é bom fica melhor: Minerva Foods renova e amplia parceria com Ponte Preta

Referência global de qualidade na produção e comercialização de carne bovina, empresa agora entrega 600 quilos de carnes para o futebol Profissional e o de Base da Macaca

No ano passado, a Ponte Preta fechou uma parceria pra lá de saborosa a Minerva Foods, uma das empresas líderes da América do Sul na produção e comercialização de carne in natura, gado vivo e seus derivados, além de atuar também no setor de processamento de carnes bovina, suína e de aves. Mas o que é bom sempre pode ficar melhor: a empresa e a Macaca acabam de renovar e ampliar a parceria. A marca Minerva poderá ser vista em destaque no site oficial e nos shorts da equipe profissional em todas as competições até o final do ano de 2016 e, em troca, mensalmente a empresa entregará 600 quilos de carne – 100 a mais do que estabelecia o contrato anterior – para consumo do time principal e dos atletas de base alvinegros.

 “É uma satisfação enorme para a Ponte quando anunciamos uma parceria que une duas grandes marcas, e quando esta parceria é renovada em virtude do sucesso, então, a satisfação é dobrada. Ficamos extremamente felizes com esse novo contrato, em especial porque a Minerva nos oferece de maneira direta algo que não pode faltar na dieta dos nossos jogadores, em especial dos das categorias de base, que estão em fase de desenvolvimento: cortes de carne da melhor qualidade, fontes de proteína de primeira linha que são colocadas dentro do cardápio desenvolvido pelo departamento de nutrição da Macaca pra garantir uma alimentação rica e saudável”, diz Eduardo Porto, co-diretor de Marketing.

Porto, que é um dos idealizadores da parceria efetivada pela primeira vez no ano passado, acrescenta um agradecimento especial ao vice-presidente financeiro da Minerva Foods, Edison Ticle. “Agradeço enormemente a Minerva, em nome do Edison Ticle, por acreditar e confiar no nosso trabalho. Creio que a parceria ano passado foi super positiva para ambos os lados e esse ano vai ser melhor ainda”, acrescenta.

O próprio Edison Ticle enfatiza o sucesso da parceria. “Para nós é uma honra fazer parte da história do primeiro time do Brasil e ter nossa marca aliada à Ponte Preta é extremamente positivo, ainda mais se considerarmos que estamos falando do único time do interior paulista que hoje participa dos principais campeonatos brasileiros, desde a primeira divisão do Paulista à série A do Campeonato Brasileiro, passando por outras competições de destaque como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, sem mencionar amistosos internacionais e chances reais de vaga em campeonatos como a Libertadores.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS