Minerva Foods e Ponte Preta renovam parceria: Macaca receberá 600 quilos de carne por mês, inclusive para o futebol feminino

A Minerva Foods e a Ponte Preta irão dar continuidade a uma parceria pra lá de saborosa iniciada em 2015. A Minerva – uma das empresas líderes da América do Sul na produção e comercialização de carne bovina, gado vivo e seus derivados, além de atuar também no setor de processamento de carnes bovina, suína e de aves – irá fornecer mensalmente 600 quilos de picanha, fraldinha e maminha da melhor qualidade para o time. Em troca, a marca será exposta no calção e redes sociais alvinegras.

“Os jogadores da Ponte têm grandes profissionais de nutrição e, graças à Minerva, carne de ótima qualidade. E uma novidade para este terceiro ano da parceria é que a Minerva Foods se dispôs a aumentar a quantidade do produto oferecido à Ponte em cem quilos, para atender não só o profissional e a Base como também nosso novo time de futebol feminino, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria”, diz o co-diretor de Marketing Eduardo Porto, um dos idealizadores da parceria.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria, agora estendida também ao futebol feminino. A Minerva Foods tem grande orgulho em aliar nossa marca à Ponte Preta, primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto e único do Interior Paulista nos principais campeonatos do país e na Copa Sulamericana”, diz o Chief Financial Officer (CFO) da companhia, Edison Ticle.

 Minerva Foods

A Minerva Foods (http://portal.minervafoods.com/)  é referência global de qualidade na produção e comercialização de carne bovina, couros, exportação de gado vivo, derivados e processamento de carne bovina, suína e de aves.

Atualmente, a Minerva Foods opera 17 plantas de abate e desossa, 11 localizadas no Brasil, 3 no Paraguai, 2 no Uruguai e 1 na Colômbia. A capacidade de abate é de 17.330 cabeças de gado por dia e desossa de 20.316 cabeças por dia.

Adicionalmente, a Minerva Foods possui uma planta de processamento de proteínas (bovina, suína e aves), chamada Minerva Fine Foods. A Companhia opera 11 centros de distribuição, sendo 8 localizados no Brasil, 1 no Paraguai, 1 na Colômbia e 1 no Chile.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS