Distribuição atualizada de mídia no estádio Romildão para Ponte Preta x São Paulo – 27/11/2013 – 21h50

Em virtude de novos pedidos e de uma falha de comunicação do estádio em relação às cabines 9 e 10, que são de uso exclusivo da Rede Globo e anteriormente haviam sido disponibilizada para mídia, a AAPP teve que realinhar e redistribuir a imprensa no estádio Romildão. Reforçamos, mais uma vez, que a infraestrutura do estádio não é capacitada para atender a tantos e a Ponte Preta fará o máximo para garantir que toda mídia possa atuar da melhor forma possível, no entanto, solicitamos que todos venham prevenidos para trabalhar com pouco espaço, sem acesso a fontes de energia (baterias extras e réguas de tomada são recomendadas) e que tenham internet própria.

Alguns órgãos de mídia definiram que desejam fazer matérias no meio da torcida, pedido que será atendido dentro das possibilidades. A TV Bandeirantes SP informou que tem autorização para fazer matérias de campo e terá autorizada pela Ponte no estádio, porém a entrada em campo precisará ser ratificada na hora pelos próprios fiscais da Conmebol.

Segue abaixo a lista de cabines e repórteres sem cabine credenciados para a partida de quarta à noite. Mais uma vez lamentamos elos veículos não contemplados, no entanto a infraestutura do estádio Romildo Gomes Ferreira é mais limitante que a do Majestoso. Relembramos ainda que em caso de chuva as cabines 1 e 20 são atingidas por intempérie, razão pela qual as mídias nestas cabines devem levar proteção extra para equipamento e profissionais.

REITERAMOS NOVAMENTE QUE:

1 – O critério utilizado foi privilegiar em primeiro lugar mídias que cobrem sempre os jogos do time mandante, isso é, a Ponte Preta. Em segundo lugar, mídias que cobrem o visitante e, neste caso, por ordem recebimento de pedido. A entrada no estádio se dará pelo portão de imprensa, ao lado das bilheterias, onde haverá lista com nomes dos credenciados para conferência. NÃO SERÁ PERMITIDA ENTRADA DE ACOMPANHANTES NÃO-REGISTRADOS PELO PORTÃO DE IMPRENSA

2- Atendendo a regra da Conmebol, são proibidos repórteres no campo, a exceção dos das televisões que têm prévia autorização para isso

3 – Repórteres cujos nomes/veículos não estiverem nesta lista não estão credenciados a entrar, independentemente de terem carteira da Aceesp, visto que o credenciamento  junto ao setor de comunicação do time mandante é exigido pela Conmebol e, no caso desta partida, fundamental em virtude da distribuição do espaço limitado.

 CABINE 1 – Rede Contínua

CABINE 2 – RÁDIO JOVEM PAN SP

CABINE 3 – RÁDIO CBN SP

CABINE 4 – RÁDIO GLOBO SP

CABINE 5 – RÁDIO BAND SP

CABINE 6 – RÁDIO TRANSAMÉRICA SP

CABINES 7 E 8 – FOX SPORTS, PONTEPRESS

CABINES 9 E 10 – TV GLOBO + G1

CABINE 11 – CORREIO POPULAR, TODO DIA, LANCE

CABINE 12 –  SPORTV

CABINE 13 – RÁDIO BAND CAMPINAS

CABINE 14 – RÁDIO 105 FM

CABINE 15 – RÁDIO CBN CAMPINAS

CABINE 16 – RÁDIO DIFUSORA PIRASSUNUNGA/Rede Show de Bola

CABINE 17 – RÁDIO CENTRAL CAMPINAS

CABINE 18 – RÁDIO BRASIL CAMPINAS

CABINE 19 – RÁDIO ESPN CAPITAL

CABINE 20 – UOL, ESTADÃO, TERRA, FOLHA (caso não haja espaço, os últimos a chegar serão redirecionados para as cadeiras sociais)

Mídias que ficarão nas cadeiras sociais e espaço adjacente à fileira no bloco central (numeradas de 121 a 142), ou, quando especificado, farão matérias nas torcidas: Agora SP, Destak Campinas, ESPN Site/TV, Gazeta Esportiva.net , Metro, O Popular (Mogi), RBall, Rede TV, TVB, TV Band Campinas, TVGazeta SP, TV Record SP, SBT-SP e VTV.

* A listagem com os nomes dos repórteres credenciados foi enviada aos veículos

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS