Mesmo em férias, Chiquinho continua treinando para manter a velocidade e acredita em uma virada no retorno

 

A velocidade é uma das principais características do atacante Chiquinho. Por isso, mesmo em período de férias, o jogador não se descuida. “Estou fazendo academia e esteira todo dia, para manter sempre a forma. Eu, assim como todos os companheiros, precisamos voltar com força máxima para recuperar o time no Brasileiro”, diz o jogador.
 
Até ontem, Chiquinho estava em Belo Horizonte, visitando familiares da esposa. Hoje, segue para Brasília onde vai visitar o irmão, com quem deve assistir à estréia da Seleção Brasileira pela Copa das Confederações.  “A gente aproveita esse momento de descanso para ficar perto da família e vou torcer muito pelo Brasil, espero que chegue na final e vá buscar o título”, diz.
 
O jogador ressalta que também pensa na situação da Ponte. “Procuro ver o que poderíamos ter feito diferente, melhor. Na intertemporada vamos estar todos juntos e o grupo com certeza verá o que deu errado e como corrigir”, aponta. A reapresentação do grupo está marcada para o dia 20 de junho, no Majestoso, e a viagem a Águas de Lindóia ocorre no mesmo dia.
 
Para Chiquinho, a Macaca tem todas as condições de reverter a atual situação na tabela da competição. “O torcedor pode estar certo disso e acreditar que a cada dia estaremos fazendo nosso melhor e vamos dar o máximo no retorno, para conquistar posições e ficar entre os oito, que é nossa meta.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS