Mesmo após revés, Baraka se mostra confiante para enfrentar Fluminense

Não há tempo para lamentações. Após o resultado negativo da noite e ontem, a Ponte Preta já tem mais um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro: no domingo (04), às 16 horas, a equipe enfrenta o Fluminense no Moisés Lucarelli e Baraka já pensa no rival das Laranjeiras.

“Contra o Coritiba foi uma partida emocionante. Ficamos chateados pela falta que o juiz deu e que acabou complicando nosso time, estávamos bem e ele inverteu a marcação. Mas agora é focar, trabalhar e pensar no próximo jogo, pois esse já passou”, afirma o volante.

A equipe faz o penúltimo treino antes de pegar o time carioca na tarde desta sexta (2) e Baraka, se não pode comemorar o resultado, pelo menos conseguiu deixar sua marca pela primeira vez com a camisa da Ponte.

“Estava tranquilo a respeito do meu primeiro gol. Sabia que uma hora iria sair. A cobrança estava forte, os companheiros brincando, agora desencantei. Fico triste é por não ter conseguido resultado e agora vamos em busca dos três pontos em casa”, confia o atleta,que reforça o futebol apresentado na noite de ontem.

“Fomos ao Paraná para jogar e não só para defender. Pena que não saímos com o resultado, mas agora é pensar no Fluminense. Acredito que vai dar tudo certo no domingo”, completa o jogador.

Crédito obrigatório para obtenção de imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS