Marcão agradece torcida e a instituição Ponte Preta: serei sempre pontepretano e torço pelo melhor para o time

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Marcus Vinicius saiu da Ponte Preta – em virtude de reformulação promovida pela diretoria no Departamento de Futebol – mas a Ponte Preta jamais sairá do coração de Marcus Vinicius. “Agradeço a oportunidade que tive por ter trabalhado em um grande clube como a Ponte, um clube cuja camisa já havia defendido como jogador, mas entendo que o futebol é dinâmico e mudanças como esta são naturais. Mas saio tranquilo e acima de tudo continuo a ser pontepretano de coração e a torcer pelo sucesso da Ponte”, diz.

Marcão ressalta que lamenta apenas não ter conseguido trazer o título da Sul Americana para a Macaca. “Só fico triste por isso, pois chegamos muito perto e gostaria muito de ter trazido este título para a torcida. Por outro lado, fiz meu melhor e consegui trazer para a Ponte bons jogadores, subimos para a série A com o Gilson Kleina, revelamos grandes jogadores, chegamos em finais”, pontua.

Ele finaliza fazendo um agradecimento especial. “Faço questão de agradecer o presidente Márcio Della Volpe, que é uma pessoa muito séria e sempre faz o melhor pela Ponte Preta, e o ex-diretor Hamilton Silva, com quem tive o prazer de trabalhar”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS