Seis meninos da Copinha treinam entre os profissionais; Ponte faz neste sábado primeiro de três amistosos

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:PontePress/RaulSauan

O goleiro Carlinhos, o artilheiro Yuri , o habilidoso Thiaguinho e os  impetuosos Raí, Emerson e Reinaldo. Estes seis meninos chamaram a atenção na Copa São Paulo deste ano e, observados pelo Departamento Profissional, os seis estão agora treinando com a equipe profissional. Eles começaram a treinar nesta semana (na foto não aparece apenas o jovem arqueiro) e não estão efetivados como profissionais, apenas treinam juntos para ganhar experiência e serem observados de perto – é o mesmo processo pelo qual passaram atletas como Matheus Jesus, Ravanelli e Léo Cereja, por exemplo.

O gerente de futebol Gustavo Bueno, o coordenador Ricardo Almeida e a comissão técnica alvinegra acompanharam todos os jogos da Macaca na Copinha e o treinador Felipe Moreira agora ficará ainda mais de olho nestes novos talentos. Conforme eles forem amadurecendo e sendo julgados aptos, poderão ganhar – ou melhor, conquistar – chances no time de cima.  

Amistosos

A Ponte realiza na manhã deste sábado o primeiro dos três amistosos que ocorrerão na pré-temporada, às 10 horas da manhã, contra o Inter de Limeira. A atividade será fechada a público e mídia, porém, no dia 25 haverá jogo-treino com o Audax no Moisés Lucarelli, com presença de imprensa. Esta partida será realizada às 10 horas da manhã.

O último compromisso será contra o Palmeiras, no Alianz Park, partida para a qual a Macaca foi convidada pela Federação Paulista de Futebol, no dia 29. O ingresso para este jogo ainda não tem valor definido, mas estima-se que seja vendido por a partir de R$ 90,00 e a partida, pela qual ambas as equipes deverão receber valores, deverá ser transmitida pela Globo ou SporTV.

Havia um outro amistoso previsto contra o Independente de Limeira, mas ele foi cancelado em virtude do compromisso extra com o Palmeiras.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS