Meninas da Macaca vencem a Portuguesa por 3 a 2 e decidem vaga da semifinal no próximo domingo contra a Ferroviária, no Majestoso

Em um jogo pegado na casa adversária, as Meninas da Macaca venceram a Portuguesa por 3  a 2 na tarde deste sábado, em plena casa adversária, e recuperaram a segunda colocação do grupo, com 7 pontos – a Ferroviária empatou com o Corinthians nesta rodada e também tem sete, mas uma vitória a menos. Na prática, isso significa que a definição da vaga para as semifinais do Paulista Feminino será no próximo domingo, em pleno Majestoso.

Isso porque apenas os dois melhores times de cada chave seguirão para a penúltima etapa da competição e, na chave da Macaca, o Corinthians está com dez pontos e, mesmo que perca o próximo jogo para a Portuguesa, já garantiu a passagem. Portanto, o time da técnica Ana Lúcia entra em campo às 15 horas do próximo domingo (10), no Moisés Lucarelli, precisando de um empate ou uma vitória para estar entre os quatro melhores do Paulista. Se perder, quem seguirá para as semi será o time de Araraquara.

Na partida desta tarde, Kerolin abriu o placar aos 13 minutos, mas a Lusa empatou aos 17 com Dina. Aos 46 da etapa inicial, Kerolin marcou mais um e virou o placar. No segundo tempo, a Portuguesa empatou logo no início, mas a Macaca seguia firme, com direito a várias bolas na trave e a pênalti não-marcado em favor do time alvinegro. Aos 38 minutos, porém, Renata marcou e deu números finais ao jogo: Portuguesa 2 x 3 Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS