Com gol da volante Antonia, convocada da Seleção, Ponte estreia no feminino empatando fora de casa com o S.José; Vitória-BA é o próximo desafio

Foto: Tatiane Marques Fotografia

A Ponte Preta foi a São José dos Campos enfrentar os donos da casa e fez uma boa estreia, empatando fora de casa em um a um. O gol da Macaca foi marcado pela volante Antonia, recentemente convocada pela Seleção Brasileira, em boa cobrança de falta.

 

A Ponte dominou a partida e por pouco não saiu com três pontos, mas Luize Nery empatou para as adversárias aos 49 do segundo tempo. “A frase que resume a partida de ontem é ‘superação e comprometimento’, nossa equipe foi gigante. Uma pena mesmo termos tomado o gol no finalzinho, mas foi uma ótima estreia”, diz a técnica Aninha.

 

As meninas alvinegras voltam a campo no próximo domingo, às 15h30, contra o Vitória-BA, em Valinhos.  “Nossa expectativa é conquistarmos a primeira vitória em casa”, diz, confiante, a treinadora alvinegra. Na rodada de estreia, o Vitória perdeu para o Flamengo, atual campeão brasileiro, por 3 a 0.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS