Macacampeã Internacional: SUB12 vence a Copa Santos Peñoles no México; SUB14 fica em terceiro colocado

Fotos:PontePress

É campeão! Em um show de bola do início ao fim, com 100% de aproveitamento desde a estreia por um massacre de 16 a 0 até a goleada final por 4 a 0 na tarde deste domingo, sobre o Escoba Soccer, o time SUB12 da Ponte Preta sagrou-se primeiro colocado na catehoria na Copa Santos Penõles, no México. A garotada capitaneada pelo treinador Guilherme Bellangero encantou o público, levantou a taça e cantou “Ponte Macaca Querida”no pódio.

A equipe SUB14 terminou a competição internacional com um honroso terceiro lugar, sem ter perdido nenhuma partida em tempo regular. Pelo contrário: teve 100% de aproveitamento até a semi-final, quando empatou em 0 a 0 com o  time colombiano Club Desportivo Belem. Na loteria dos pênaltis, os meninos alvinegros ficaram por 3 a 2.

“Estamos extremamente orgulhosos dessa garotada, das comissões técnicas e dos pais e familiares que apoiam esse meninos que, ainda muito jovens, estão mostrando que têm garra e levando o nome da Macaca além do Brasil. Estão todos de parabéns, tanto os campeões SUB12 quanto o SUB14, que fez bonito e com certeza tem muito a crescer e conquistar”, diz Francisco Alvarenga, diretor das categorias de Base alvinegras.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS