Mendoza é apresentado e acredita em uma rápida adaptação ao futebol brasileiro para aproveitar as chances que surgirem na equipe

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

O paraguaio Jorge Mendoza foi apresentado nesta terça-feira (01) pela Ponte Preta. O jogador da Seleção Paraguaia afirmou estar se adaptando bem aos novos companheiros e ao futebol brasileiro. “Tem sido um pouco complicado o idioma, mas tranquilo. Os meus companheiros tem me ajudado falando mais pausadamente para eu entender”.

Mendoza afirmou que a presença do boliviano Luis Ali facilita por também falar espanhol e que os companheiros já explicaram sobre o clube. “É importante a presença do Ali para facilitar a adaptação. Os brasileiros são boas pessoas, humildes. Tenho falado com todos os jogadores. Me explicaram o que é a Ponte Preta, a boa campanha que fizeram no Paulistão, sei que é um clube muito organizado e sei que a responsabilidade é grande”.
 

O volante falou sobre o seu estilo de jogo e que já acompanhava o futebol brasileiro. “Sou um jogador de recuperar a bola e de força física. Não tenho problema de jogar de primeiro ou segundo volante. Onde precisar estou a disposição. Tenho que estar preparado para aproveitar as chances. Sempre acompanhei muito o futebol brasileiro. Vários jogadores paraguaios ultimamente vem para o Brasil jogar e se destacam”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS