Meia Thomas agradece descanso de dois dias e comemora bom momento individual dentro de campo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Fábio Leone

 

O elenco da Ponte Preta segue de folga nesta quinta-feira (02). Este descanso, que se iniciou após o término da partida contra o Paraná na noite de terça e vai até a volta dos treinos na manhã dessa sexta-feira (03), é muito comemorado entre os jogadores alvinegros.

“É importante para dar uma recarregada e ficar um pouco com a família. Eu que não sou daqui vou conseguir ir ver um pouco minha mãe e meu pai, a namorada, minha avó, então vai ser muito bom sim”, diz o meia Thomas.

Titular diante do Ceará no último sábado e entrando no intervalo diante do Paraná, o jogador comemora as boas atuações que já renderam elogios do treinador Guto Ferreira. “É muito bom ganhar moral com o feche. Eu trabalho aqui para jogar, a minha vontade é ser titular, mas acato tudo o que passam para mim, pois minha vontade é ajudar o time. Todo o time jogou muito bem e estou muito feliz por este momento.”

Vindo do Flamengo, Thomas tem experiência em conviver com grandes torcidas e garante que o show dado pelos pontepretanos no Majestoso o deixou arrepiado. “A torcida está de parabéns. Quando sofremos o primeiro gol a torcida continuou cantando e fiquei até arrepiado no banco de reservas. Temos que conseguir esse acesso e, se Deus quiser, o título para presentear essas torcida maravilhosa”, afirma o jogador.

O atleta ainda comenta sobre a atuação da equipe diante do Paraná, quando ele acredita que a Ponte mereceu a vitória. “Não acredito que estávamos mal no jogo. Jogávamos bem no primeiro tempo, mas infelizmente, em dois erros coletivos tomamos dois gols. No segundo tempo conseguimos buscar, poderíamos até ter feito mais gols e saído com a vitória. Considero que o resultado foi bom pelas circunstâncias. Não vai ter jogo fácil em casa, todo mundo vai vir jogar fechado aqui”, afirma Thomas.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS