Meia Giovanni chega ao Majestoso, passa por exames e já segue para Intertemporada com elenco

O meia Giovanni chegou nesta sexta de manhã ao Majestoso, passou por exames e já seguiu para o Oscar Inn, em Águas de Lindóia, para se integrar ao elenco pontepretano, que até o dia 30 de junho realiza Intertemporada naquela cidade. Além das atividades e do jogo treino contra o São Caetano no último dia no resort esportivo, o técnico Paulo César Carpegiani pediu mais um jogo treino e foi atendido: na quinta (27), a equipe enfrentará o Grêmio Osasco.
 
Giovanni, originalmente do Corinthians, vem por empréstimo até o final do ano. O jogador retornou no último final de semana da Europa, onde estava defendendo a Seleção Brasileira de Juniores. O jogador deverá ser apresentado oficialmente à imprensa na próxima segunda-feira (24).
 
Com passagem pelo futsal na infância em escolinhas de futebol, o jogador de 19 anos se destacou na base do time paulistano e desde 2012 foi convocado repetidas vezes para a seleção SUB20.  Ele foi promovido ao profissional da equipe paulistana após sagrar-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano passado. Giovanni também fez parte do elenco campeão mundial no Japão, em 2012.
 
Confira a ficha do atleta
Nome Completo: Giovanni Piccolomo
Posição: meia
Data de Nascimento: 04/04/1994
Local: Sorocaba
Altura: 1m73
Peso: 74 quilos
Times pelos quais atuou: Corinthians, Seleção Brasileira SUB20

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS