Meia Elias chega ao Majestoso nesta quarta e pode reforçar o elenco; Biro segue para o Atlético-PR

 

 

O meia Elias Ribeiro de Oliveira, que estava defendendo as cores do Atlético-PR, chega ao Majestoso na tarde desta quarta-feira (11) e, se aprovado nos exames clínicos e médicos, deverá reforçar a Ponte Preta para o Brasileirão de 2013. O jogador canhoto de 1m81 e 30 anos começou a carreira profissional  no Bahia e teve destaque tanto no futebol daquele estado quando no Atlético Goianiense, onde  se destacou ao disputar a artilharia do Campeonato Brasileiro de 2010 e foi campeão goiano.

 

Meia de armação que chega com perigo na frente e dá assistência para os atacantes, Elias também tem passagens por Vasco, Fluminense, Atlas e Al Ain e Figueirense. Como parte da negociação, o lateral Rodrigo Biro, que inicialmente iria se transferir para o Vasco, será emprestado ao Atlético-PR. Os dois empréstimos – de Elias para a Ponte e de Biro para o time paranaense – são válidos até o final do Brasileiro 2013.

 

Ficha do Atleta: Elias

 

Nome: Elias Ribeiro de Oliveira
Data de nascimento: 2 de setembro de 1983
Local: Santa Rita do Sapucaí – MG
Altura: 1m81
Peso: 78 quilos
Principais times que defendeu: Bahia, Vasco, Fluminense, Atlético Goianiense, Atlas e Al Ain,  Figueirense, Atlético Paranaense.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS