Apresentado e regularizado, meia Cristian vive expectativa de estreia nesta quarta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/RodrigoCeregatti

 

O meia Cristian chegou à Ponte no final da semana passada, já treinou com a equipe, foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e foi apresentado oficialmente à imprensa de Campinas. Agora, o jogador vive a expectativa de fazer sua estreia já nesta quarta-feira diante do Goiás no Serra Dourada.

“Eu sou um meia armador. Gosto de armar as jogadas e vir de trás para conseguir chegar na área . Tenho plenas condições para jogar e se precisarem de mim estou à disposição. Vinha treinando e jogando normalmente, então estou apto para quando o treinador Doriva precisar de mim”, diz Cristian, que também fala da relação dele com o treinador Doriva, com quem foi campeão paulista em 2014 pelo Ituano.

“A chance de eu ter sido indicado pelo Doriva por já termos trabalhado juntos, inclusive com título Paulista, é muito grande. É claro que não é só isso, mas sim por eu estar apresentando um bom futebol e o pessoal da Ponte já conhece o meu trabalho. Já tivemos conversas em outras oportunidades que não deram certo, mas felizmente aconteceu agora e estou muito feliz.”

O novo integrante do elenco alvinegro elogia bastante a recepção que teve por parte dos companheiros e enaltece a competição por uma vaga na equipe. “O ambiente aqui é ótimo e eu até me surpreendi. Geralmente a receptividade não é tão calorosa e aqui realmente foi. Todos me deixaram muito a vontade e espero conseguir contribuir da melhor forma. O jogador que está na Ponte Preta é porque merece estar aqui e na Série A, mas dentro de campo cada um vai buscar o seu lugar e eu não sou diferente. Se o treinador optar por mim vou jogar e dar o meu melhor como sempre fiz. O mais importante é a Ponte seguir pontuando e conseguindo as vitórias“, finaliza Cristian.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS