Cria da Macaca, meia Matheus Olavo acredita em um 2014 cheio de conquistas e diz: vou fazer desse Paulista minha vida

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Para o meia Matheus Olavo, 2014 começa de uma forma diferente das outras temporadas. Se no ano passado ele estava junto com seus colegas juniores, desta vez o jovem atleta está integrado desde o início à equipe profissional. O jogador ganhou chances no final da última temporada com o técnico Jorginho e espera conquistar ainda mais espaço com técnico Sidney Moraes.

“Vejo um ano de 2014 de muitas conquistas. Lutei bastante para estar de volta aqui e para me integrar junto com o grupo já na pré-temporada. Agora que consegui, vou lutar bastante para buscar meu espaço”, afirma o meia, que elogia tanto o trabalho do novo comandante, quanto dos atletas do elenco.

“Os trabalhos do treinador Sidney são muito bons. E quanto ao pessoal que vem chegando, só posso dizer que são muito bacanas, um grupo bom de lidar. Me sinto honrado em fazer parte desse grupo”, diz Matheus.

Apesar da concorrência na posição com outros atletas, o meia espera uma oportunidade. “Se sobrar uma brechinha, com certeza eu não vou deixar escapar não. A briga é que grande e tem atletas de qualidade, mas quero conquistar minha chance”, fala o jogador. Matheus projeta um campeonato estadual muito bom para Ponte e que, para ele, será o principal torneio de sua carreira.

“A Ponte Preta vai brigar para chegar, como sempre brigou todos os anos que disputou. Vejo um Campeonato Paulista como uma vitrine. Eu tinha a última Taça São Paulo para jogar e não joguei e vou fazer desse Paulista a minha vida. Minha Copa do Mundo”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS