Matheus Alessandro fala em sede de gols e espera vitória neste sábado (23)

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

No ano de 2012, Matheus Alessandro tinha 16 anos quando se destacou na primeira edição da Taça das Favelas pela equipe da comunidade de Vila Vintém, onde nasceu, o que levou o Fluminense a captar o jovem jogador para as categorias de base. Quatro anos depois, Matheus integraria o time que levantou a taça de campeão do Brasileirão SUB20 com a equipe carioca. Hoje , aos 25 anos e com passagens por outros clubes do Brasil, o atleta espera balançar as redes com a camisa da Ponte Preta.

“Estou com fome de gols. Nosso grupo é novo, tem muitas contratações novas, mas durante os treinamentos vamos nos entrosando mais e se Deus quiser vamos conseguir resultado positivo e botar a bola na rede já neste sábado”, diz o jogador.

O atleta conta que está à disposição do treinador Hélio dos Anjos para atuar na posição que for melhor pelo time. “Já atuei muito como ponta, apesar de jogar no meio também. Não sou uma pessoa que tem uma ânsia de fazer gol se tiver outra opção melhor, aí prefiro dar pro companheiro mais bem posicionado. Mas com a camisa da Ponte espero balançar as redes, vou continuar dando assistências, mas quero marcar mais”, afirma.

Ele fala um pouco sobre as próprias características. “Prefiro jogar pelo meio, mas atuo nas pontas sem problemas. Minha característica é driblar bem, bom passe e ajudar os companheiros lá de trás. Todo mundo que está aqui quer fazer história com a camisa da Ponte e sou mais um que vem para ajudar o máximo”, afirma.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS