Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Mateus Silva valoriza trabalho do grupo com metodologia de trabalho de Felipe Moreira e quer manter sequencia positiva no Majestoso

Após três vitórias seguidas (Ituano, Novorizontino e Avaí), sendo duas fora de casa, a Ponte volta a campo no sábado (15), desta vez no Moisés Lucarelli, para encarar a equipe do Tombense às 17 horas. É o primeiro de dois compromissos que a Macaca tem em Campinas.
Além da partida de sabado, enfrenta o Juventude na terça-feira (18), às 21h30. O momento é importante de ascensão na competição, mas o zagueiro Mateus Silva ressalta que essa evolução tem que continuar.
“Vínhamos buscando um modelo de jogo, após a troca de comando. O professor Felipe chegou, pegamos a metodologia de trabalho dele e agora nosso grupo está mais forte. Jogadores que não vinham atuando estão jogando e estão dando uma resposta muito positiva e isso faz parte do futebol. É com tempo, com trabalho. Estou muito feliz. Três vitórias seguidas, em uma competição como essa não é fácil e não vamos parar por aqui”, diz Mateus
Ele acrescenta: “Vamos trabalhar mais forte porque queremos aumentar essa sequência. Temos dois jogos dentro de casa e espero que nós conquistemos uma grande vitória no sábado e que continuemos nessa pegada. O grupo está muito unido, todo mundo trabalhando duro e vamos fortes em busca das vitórias em casa”, reforça o zagueiro.
Treinos fortes e entendimento
Mateus ressalta os treinos de Felipe Moreira e o entendimento dos atletas, para a conquista das vitórias. “No dia-a-dia estamos trabalhando forte, juntamente com toda comissão técnica e jogadores. O professor nos cobra bastante, e graças à Deus estamos conseguindo levar isso para os jogos, e estamos atuando bem. Mas não podemos parar no tempo, a evolução tem que ser constante, porque o alto nível cobra isso. As dificuldades vão aumentando e temos que estar preparados”, completa.
Texto: Thiago Toledo
Edição: Paulo Santana
Foto: Diego Almeida

Compartilhe em suas redes sociais