Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Mateus Silva projeta duelo contra o Novorizontino pela penúltima rodada do Paulistão

A Ponte Preta tem mais um grande desafio pelo Paulistão. Pela 11ª e penúltima rodada, a Macaca recebe o Novorizontino, no domingo, às 17h00, no Majestoso. Presente na campanha do título da Série A2 do Paulista, o zagueiro Mateus conhece bem o adversário e projetou o duelo.
“Vai ser jogo difícil, jogo duríssimo. A gente já enfrentou eles no ano passado, umas três vezes, se eu não me engano e lembro que sempre foi um jogo duro e certeza que agora não irá ser diferente. Tenho certeza que com o apoio do nosso torcedor em casa a gente vai fazer um grande jogo e vai conquistar essa vitória, para a nossa sequência dentro da competição. ” comentou.
Vice-líder do Grupo B, com 16 pontos, uma combinação de resultados pode garantir a Alvinegra nas quartas de finais do Paulistão, com uma rodada de antecedência. Mateus Silva comentou sobre essa possibilidade.
“O nosso pensamento é sempre conquistar os três pontos. Sabemos que tem essa possibilidade, mas o nosso foco primeiramente é entrar e fazer um grande jogo e ganhando, a gente não vai depender mais de ninguém. Então o nosso foco tem que ser esse, buscar a vitória nos 90 minutos, que vai ser mais importante para todos nós.” analisou o defensor.
Titular contra o Corinthians, Mateus Silva foi um dos pilares na grande partida defensiva que a Macaca apresentou em Itaquera. O zagueiro afastou nove bolas, venceu dois duelos aéreos, teve duas interceptações e um chute bloqueado.
“Quando você está em um grande clube como a Ponte Preta, é normal essa disputa por vaga, elevou o nível do elenco. O que a gente tem que fazer é ser profissional, seguir trabalhando e respeitar a opção do treinador. Eu não baixei a guarda, continuei treinando forte, porque a oportunidade uma hora vai aparecer novamente e você tem que estar preparado para dar conta do recado.” finalizou.

Foto: Marcos Ribolli/PontePress
Texto: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais