Nota de esclarecimento: fornecedor de material esportivo para 2015

A Associação Atlética Ponte Preta vem a público informar que, diferentemente de notícias que chegaram a circular na mídia, ainda não concluiu o contrato com o novo fornecedor de materiais esportivos do time para as próximas temporadas. “Avançamos bastante nas discussões nestas últimas semanas e nossa expectativa era fazer um anúncio ainda neste ano. No entanto, há algumas cláusulas e questões comerciais mais complexas que demandarão ainda revisões dos aspectos comerciais e o cuidado para que tudo seja refletido nos contratos de forma adequada”, diz Eduardo Lacerda, diretor de Marketing alvinegro.

Ele explica que estas negociações são fundamentais para o sucesso do projeto e que a empresa – cujo nome não será divulgado até que o contrato esteja devidamente assinado – fará não só uniformes do time profissional pontepretano como também terá outras responsabilidades para apoiar na formatação da Loja da Macaca. “A discussão passa também por um planejamento em longo prazo, que engloba outros materiais que serão disponibilizados ao nosso torcedor em 2015. Além disso, também estamos definindo os destinos da Loja da Macaca, que deverá ser operada por uma outra empresa. Desta forma, o planejamento gera um processo mais cuidadoso, por  isso é natural que não seja tão rápido”, reforça.

Lacerda finaliza explicando que, embora a Ponte tenha recebido propostas de diversas empresas interessadas no projeto (o que veio ocorrendo após a oficialização do encerramento de contrato com a antiga parceira), neste momento as negociações são conduzidas com um único fornecedor que deverá ser anunciado em breve, não existindo dentro da Ponte qualquer amparo para que outra empresa de materiais esportivos venha "atravessar” o acordo.

“Cabe esclarecer ainda que supostos valores de negociação que foram ventilados por órgãos de imprensa são especulações, até porque não assinamos nada ainda. E mais: não haverá aporte financeiro direto da empresa na Ponte, ela vai fornecer o material e apoiar com sua expertise nos canais de vendas. Precisamos cuidar muito bem deste projeto, não só para termos materiais de qualidade e na quantidade que o clube requer, mas também para torná-lo um sucesso de vendas e com amplo acesso dos produtos aos nossos torcedores.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS