Ponte treina nesta sexta e Tiago Alves destaca: dentro de casa temos que matar todos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa sexta-feira (12) no estádio Moisés Lucarelli. O treinador Guto Ferreira está na reta de final de preparação do time visando ao jogo do próximo domingo (14) diante do Goiás no Majestoso.

O zagueiro Tiago Alves destaca a importância de entrar em campo atento e buscar a vitória no fim de semana. “Dentro de casa não podemos escolher adversário, temos que matar todos. O Goiás é um time que vem pontuando fora de casa, se retrai e busca o contra ataque. Vamos pegar um time fechado e precisamos ser inteligentes para sair com a vitória. Estudamos bastante eles para eles não surpreenderem nosso time. Vamos buscar ser incisivos para impor o nosso ritmo.”

Se a vitória é tão importante para o time, a Ponte Preta terá um importante reforço no domingo, a volta da torcida às arquibancadas após dois jogos com portões fechados. “Com o torcedor o clima do jogo é outro. Com os portões fechados o clima é meio chato e a concentração é diferente. O apoio da torcida vai nos levar a um desempenho diferente. A fase está boa, mas no futebol tudo muda muito rápido. Então precisamos continuar focados para não nos acomodar”, diz Tiago Alves, que ainda comenta sobre a importância da semana cheia para treinamentos nessa altura da competição.

“Estávamos com um sequência grande de jogos onde o nível de concentração é muito alto. Durante essa semana cheia para treinos pudemos desligar um pouco nos primeiros dias e ir retomando novamente e finalizar os treinos em alto nível para poder dar sequência nesse bom desempenho no campeonato”, finaliza Tiago Alves. 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS