Masters da Macaca: craques que marcaram época fazem jogo comemorativo neste sábado no Majestoso

Um encontro de feras vai agitar o Majestoso neste sábado (11), quando craques que marcaram época na Macaca se reunirão para o tradicional jogo festivo dos atletas masters que ocorre todos os finais de ano.

Serão mais de 30 jogadores, divididos em seis times para a realização de três jogos. Assim, o público vai poder matar a saudade de estrelas como: Luiz Henrique, Polozzi, Alexandre Alves, Odair, Macedo, PC, Elivelton, Ricardo Almeida, Oscar, Dicá, Moacir, Parraga, Osvaldo, Ailton Lira, Robson, Brinda, Márcio Luiz, Léo, André Cruz, Chicão, Heitor, Gringo, Toninho Oliveira, Nilton, Juninho Fonseca, entre tantos outros que honraram o sagrado manto alvinegro.

“É uma emoção muito grande conseguir reunir todas estas gerações de atletas. Voltar ao Moisés Lucarelli é sempre um enorme prazer, além de poder contar com a presença de toda Nação Pontepretana para esta grande festa. E quero, também, agradecer à toda diretoria pelo apoio”, diz Dunga, ex-atleta e coordenador do futebol master.

O evento está agendado para 9 horas e terá entrada de público liberada mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível. O montante arrecadado será destinado para a Sociedade São Vicente de Paulo, de Campinas.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS