Um dia inesquecível pro Marquinhos…e pra Ponte também

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

Ter um sonho realizado é algo fantástico. O prazer de poder ajudar alguém a realizar seu sonho também é algo inestimável. É por isso que o último domingo foi inesquecível para o menino Marquinhos e a Associação Atlética Ponte Preta: o garoto sempre sonhou em vir ao estádio assistir a um jogo e a Macaca pode realizar o desejo dele, que entrou em campo com os atletas na última partida do ano no Majestoso.

“Ele é um menino amável, gentil e inteligente, e o sonho dele era ir a um campo de futebol assistir a um jogo, conhecer os jogadores, como todo garoto desta idade. Não há palavras para dizer como ele ficou feliz, como isso foi importante pra ele”, diz Adriana Vaz, do Projeto Lar Feliz (http://www.larfeliz.com.br/)

Com 12 anos de idade e cadeirante, Marquinhos foi para o Lar porque, infelizmente, a família do garoto não tinha condições de cuidar dele. Mas, cheio de raça, o menino não esmoreceu e tem sempre um sorriso no rosto, vive distribuindo otimismo entre os amigos e funcionários do lar. Uma história muito bonita, da qual a Ponte tem a honra de fazer (uma pequena) parte. “Foi muito importante pra ele e nós todos agradecemos muito”, diz Adriana. Na verdade, Adriana, a Ponte é que agradece. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS