Ponte treina nessa sexta (17) e Marllon se mostra feliz pela estreia

 

Foto: PontePress

O elenco da Ponte Preta treina nessa sexta-feira (17), nessa que é a última atividade antes da partida diante do Red Bull Brasil, nesse sábado (18), no Moisés Lucarelli. Um dos atletas que deve atuar contra o time campineiro é o zagueiro Marllon, que fez sua estreia na rodada passada. Para o defensor, a vitória sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, foi muito importante.

 

“Fizemos um ótimo jogo. Um primeiro tempo não tão bom, mas no segundo nós tivemos uma melhora muito grande. Fico feliz pela estréia, pela vitória, infelizmente tomamos um gol, o que não era nosso pensamento, mas conseguimos sair com os três pontos”, afirma o zagueiro, que destacou o rápido entrosamento com o Yago, na defesa alvinegra no jogo passado.

 

“Nós vínhamos treinando já há alguns dias, por volta de duas semanas juntos. Isso ajudou bastante o nosso entrosamento. Conversamos bastante nos dias que antecederam o jogo e isso nos ajudou”, reforça.

 

Marllon também ressalta o trabalho do técnico Felipe Moreira para a última vitória. “Teve o dedo totalmente do Felipe. Ele nos reagiu no intervalo, voltamos com outra atitude no segundo tempo e conquistamos o resultado”, revela o jogador, que quer ver o time atuando bem tanto dentro, como fora de casa e conta com o apoio de todos para que isso ocorra.

 

“A família está sempre ajudando, independentemente se está jogando ou não. Os companheiros dentro de campo auxiliam bastante, o nível de concentração que temos colabora para que façamos um grande jogo”, completa.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS