Ponte treina nessa quinta (13) e Marllon se diz feliz pela classificação, mas acredita na equipe e apoio da torcida para superar Palmeiras na semifinal

 

Foto: PontePress/RaulSauan

A equipe da Ponte Preta faz mais um treinamento nessa quinta-feira (13), como preparação para o duelo contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista. A equipe comemorou muito a classificação para a fase seguinte da competição, após vencer os Santos nos pênaltis, mas quer mais. Para o zagueiro Marllon, a Macaca busca o título.

 

“Sonhar não custa nada. Sempre trabalhamos fortes, para quando chegasse esse momento, essa oportunidade, passarmos de fase e fazer uma semifinal. Estamos muito felizes, trabalhando forte como sempre e esperamos fazer um grande jogo contra o Palmeiras e classificar”, diz o zagueiro, que comentou sobre a partida anterior.

 

“Sabíamos da dificuldade de jogo. A proposta era de ficar um pouco mais atrás, mas não podíamos mudar nossas características. Infelizmente foi para os pênaltis, mas no final deu tudo certo, a rapaziada foi bem e saímos classificados”, comemora.

 

Já sobre o próximo adversário, Marllon mostra confiança. “É o atual campeão brasileiro. Mas se tratando de Campeonato Paulista não tem essa de favoritismo. Sabíamos que viria um adversário muito forte e vamos trabalhar no domingo para ganhar o jogo”, reforça o defensor, que considera a humildade e a forma aguerrida da equipe, como fatores importantes no sucesso da Ponte. Além disso, o zagueiro destaca a força da torcida pontepretana nessa reta final.

 

“Ficamos felizes quando vemos o estádio cheio. Quando entramos em campo, com o estádio lotado, todos gritando, é muitíssimo importante para o time e espero que domingo esteja cheio novamente e a torcida nos ajude”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS