Recuperado, Marcelo Lomba passa dia de folga no Rio, na expectativa do nascimento do segundo filho

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Após o susto de ontem (22), já está tudo bem com o goleiro Marcelo Lomba. O camisa 1 da Macaca, por sinal, vai passar o dia de hoje no Rio de Janeiro, onde vive a expectativa do nascimento do segundo filho (Lomba já é pai de um menino e aguarda a definição do sexo do novo filho). O elenco da Macaca tem dia de folga nesta segunda. Os atletas que retornarão de Brasília a Campinas chegam nesta manhã à cidade e a reapresentação está marcada para terça.

Na partida contra o Flamengo, na noite de ontem, o goleiro Marcelo Lomba levou uma joelhada do atacante Guerrero. De maneira heróica, o jogador alvinegro ainda permaneceu defendendo o gol da Ponte por alguns minutos, mas teve de deixar o campo pouco depois diretamente para um hospital.

O atleta sofreu um trauma na  nuca, com perda da consciência momentânea. Mesmo tendo recobrado a consciência e já em bom estado geral, passou por tomografia para cumprir protocolo de verificação e descartar quaisquer complicações posteriores.

Por volta das 21h30 de domingo, o atleta teve alta do hospital, onde foi acompanhado pelo diretor médico pontepretano Fernando Porto (o médico e chefe do DM Roberto Nishinura inicialmente teve de permanecer no Mané Garrincha, até mesmo para acompanhar os procedimentos rotineiros de exame antidoping). Plenamente recuperado, Lomba foi liberado ontem mesmo para seguir ao Rio.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS