Ponte treina nesta manhã e Marcelo Lomba quer presentear o torcedor com um bom jogo diante do Coritiba

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa terça-feira (21) no estádio Moisés Lucarelli. Este será o último trabalho do treinador Guto Ferreira visando à partida de quarta-feira (22) contra o Coritiba pela volta da terceira rodada da Copa do Brasil no Moisés Lucarelli.

O goleiro Marcelo Lomba fala sobre o que espera desde confronto. “Temos um jogo importante pela Copa do Brasil nesta quarta-feira e, jogando em casa, queremos buscar a vitória e a classificação para voltar a ter aquela confiança e a alegria de vencer. Queremos passar de fase e presentear o torcedor da Ponte Preta com um bom jogo. O Guto vai trabalhar bem essa questão durante esses dias e vamos estar preparados. O nosso grupo foi montado para brigar em cima, tanto que começamos muito bem o campeonato”, diz Lomba, que espera não ter que adiar a classificação até a cobrança de pênaltis.

“O meu papel como goleiro é tentar não sofrer gols com a bola rolando e se a decisão for para os pênaltis ter a frieza e a percepção para conseguir defender e passar tranquilidade aos companheiros. Não gostaria que fosse para os pênaltis, mas que conseguíssemos a classificação ainda nos 90 minutos.”

O camisa 1 da Macaca ainda fala sobre a conversa que o treinador Guto Ferreira teve com o elenco antes do treinamento desta segunda-feira. “Sempre depois dos jogos temos um momento de análise com conversa e vídeos abordando os pontos positivos e negativos. Sabemos que na última partida estávamos a baixo e conversamos sobre vários assuntos. Sofremos muitos chutes que foram para fora, outros foram na trave e isso mostrou que estávamos um pouco mais vulneráveis, principalmente por termos ido para frente depois de sofrer o primeiro gol. Apesar de tudo o ponto conquistado valeu pela circunstância da tabela”, finaliza Marcelo Lomba.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS