Marcelo Lomba comemora momento da Ponte e quer mais um bom jogo contra o Inter

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/PauloFleury

Um dos ídolos da Macaca na atual temporada, Marcelo Lomba tem gostado bastante desse momento vivido por ele e pelo clube. Faltando cinco jogos para o término do Brasileiro da Série A, o goleiro não esconde a satisfação em estar bem na competição. “Como jogamos sábado, fiquei acompanhando a rodada do domingo. Acho que o Campeonato Brasileiro vai chegando nessa reta final e está emocionante. Todo jogo está valendo algo. É um momento gostoso. Todo atleta espera estar sempre disputando. Agora é reta final e concentração”, ressalta Lomba, que faz um balanço do ano.

 

“Eu acho que fizemos um Paulista muito bom, que deu todo suporte de confiança para nós. É claro que dentro do Brasileiro tivemos uma oscilação, mas acho que o grupo sempre se manteve firme. Às vezes nem sonhávamos em ir tão longe, mas tínhamos uma opção maior de fazer um campeonato mais tranquilo. Graças a Deus estamos nessa situação e podendo disputar”, exalta.

 

Sobre os compromissos que restam pelo Brasileiro, o arqueiro alvinegro prossegue focado no dia a dia. “Nossa meta é ganhar do Inter. Sabemos que será um jogo difícil. No momento eu não estou nem preocupado com o jogo de sábado, mas sim em fazer um bom treino. Em concentrar, acertar alguns detalhes que talvez no jogo do Joinville não conseguimos fazer perfeitamente e, aí sim, a partir de sexta-feira dormir e acordar pensando no Inter”, explica o goleiro, que confia em um bom rendimento do time contra os gaúchos.

 

“Sabemos que é um jogo importante. Queremos tanto jogar essa partida, pelo prazer de ser um confronto de alto nível. Acho que o futebol que a Ponte Preta apresenta é alegre e estamos comentando que queremos jogar, sem essa responsabilidade de ganhar ou não. Confiamos no nosso futebol, sabemos que o estádio vai estar cheio, que o Inter vai para cima, mas nós vamos marcar e vai jogar. Será um grande jogo para quem quiser assistir. Vai ser digno de dois clubes que estão brigando pelo G4”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS