Marcador, Baraka ressalta foco do elenco e convoca torcida: precisamos do nosso 12º jogador neste domingo

 

No ano passado, o volante Baraka se destacou como um dos atletas mais regulares da Macaca e foi um dos principais responsáveis pela marcação que anulou Neymar na vitória de 1 a 0 contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Hoje, pelo Paulistão 2013, o atleta promete o mesmo empenho do jogo passado e destaca: o time precisa do apoio incondicional da torcida e das arquibancadas cheias.
 
“A gente espera fazer nossa parte dentro de campo e precisamos do incentivo da torcida. Convocamos o torcedor, que é nosso décimo segundo jogador, precisamos dele para tentar vencer mais uma vez o Santos e espero casa cheia hoje, com muita gente nos apoiando do começo ao fim”, diz.

O volante ressalta que todos os pontepretanos sabem da qualidade dos jogadores adversários e terão atenção redobrada no  gramado. “Sabemos que tem grandes jogadores ali, mas a gente está com o mesmo intuito de vencer. Sabemos o que queremos na competição e vamos trabalhar focados, fechadinhos na defesa, e tenho certeza que nosso objetivo vai ser conquistado”, acredita.
 
Baraka enfatiza que desde a pré-temporada o grupo traçou o objetivo de chegar às finais e trabalha com todo o empenho nisso. “Compramos a ideia do Guto de jogar cada partida como se fosse uma final. Pra ganhar da gente vai ter que correr muito, batalhar muito, e no que depender de nós não vamos deixar isso acontecer”, afirma.
 
Sobre uma possível ausência do capitão Cléber, que na sexta sofreu uma torção no tornozelo e é dúvida para logo mais, Baraka espera contar com o colega, mas está tranquilo caso ele seja substituído. “A gente sabe que já está entrosado ali atrás, o Cléber além de bom zagueiro tem muita liderança dentro de campo, então espero que esteja apto . Mas o Wescley e o Sacoman estão bem preparados também, então caso ele não se recupere estamos bem cobertos na posição”, pontua.
 
Ele finaliza contando que espera um grande jogo logo mais. “O torcedor vai acompanhar uma grande partida e espero que a felicidade se mantenha do nosso lado neste domingo e no resto da competição, para que levemos a Ponte onde ela merece.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS