Manhã de Futebol: fora de casa, Ponte enfrenta o São Bernardo em busca da segunda vitória seguira

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 

A Ponte Preta entra em campo às 11 horas da manhã deste sábado para abrir a quarta rodada do Paulistão, em partida fora de casa contra o São Bernardo. A Macaca vai a campo focada em conquistar a segunda vitória seguida na competição, em busca das primeiras posições do grupo D.

“É um jogo complicado, no campo de um adversário que sofreu uma derrota em um clássico regional com gol no finalzinho e que deve vir para cima em busca da reabilitação. Porém vamos com muito foco e empenho, pois temos condições de fazer um grande jogo e levar pontos importantes para Campinas”, diz o técnico Gilson Kleina.

Se conquistar três pontos hoje, a Macaca dorme na liderança da chave, indo a sete pontos. No momento, tanto a Ponte quanto Santos e Santo André têm quatro pontos, enquanto o Red Bull Bragantino tem seis. As três equipes jogam no domingo. Já o São Bernardo está na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos, um a menos que a líder Ferroviária.

O técnico Gilson Kleina não confirma a escalação para o jogo de hoje até uma hora antes do início da partida, porém já antecipou que quer repetir o time que venceu o Novorizontino por 2 a 0 – a não ser que tenha de poupar algum atleta por lesão ou para evitar lesões.

O jogo desta manhã pode ser assistido pelo  canal Première e o Paulistão Play. Os principais lances serão relatados no twitter oficial. No rádio, as opções em FM são 99.1, 100.3 e, na faixa estendida, em 85,7. Já em AM as opções são em 870 e 1170. Webradios que cobrem o dia a dia do esporte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do confronto.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS