Majestour promoverá quatro visitas guiadas ao estádio neste mês de maio, sempre aos sábados

 

 

Após o enorme sucesso do Majestour no início do mês de abril, o torcedor da Macaca continuará tendo a oportunidade de realizar um dos sonhos de todo apaixonado pelo clube: conhecer as dependências do Moisés Lucarelli. O serviço criado pela Ponte Preta Tour, agência de viagens e eventos oficial do clube, promoveu visitas monitoradas nas acomodações do estádio nos dias 5 e 12 de abril. Agora, os alvinegros também poderão ir até o local durante o mês de maio, nos dias 10, 17, 24 e 31. Além de ser a casa da Ponte Preta, o Majestoso abrigará a seleção de Portugal durante a Copa do Mundo.

 
O passeio tem duração média de 40 minutos e o objetivo é mostrar os locais de acesso restrito ao público, como o gramado e o banco de reservas. A principal novidade é a visita aos novos vestiários, que contam com armários personalizados, fotos de ídolos do passado e frases de incentivo aos jogadores. O tour pelo Majestoso é realizado com o acompanhamento de um guia, que explica detalhadamente o funcionamento de cada um dos lugares vistos, além de contar histórias e curiosidades do primeiro time do Brasil.

 
O torcedor tem a opção de escolher entre dois horários: 10 e 11 horas da manhã. O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser feitas pelo site www.pontepretatour.com.br. O valor do passeio é de R$ 20,00 para não-sócios e R$ 10,00 para integrantes do Torcedor Camisa 10. Estão previstas ainda algumas visitas especiais, com a possibilidade de acompanhar o treino do time profissional, que serão anunciadas conforme o calendário de treinamentos do clube. A visita aos vestiários também depende da agenda do time, pois não poderá ocorrer em dias de treino.

 
Durante o período da Copa, as visitas serão interrompidas e voltarão a acontecer somente em 19 de julho. Há a possibilidade, no entanto, de acompanhar de perto os craques da seleção portuguesa no dia 12 de junho. Por determinação da Fifa, as seleções são obrigadas a fazer pelo menos um treino aberto ao público. É a chance de ver Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo, pisar no gramado do Majestoso.

 
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (19) 4062-8184 (Campinas e região); (11) 3588-4510 / 3040-4020 (São Paulo e Grande São Paulo); 4003-6642 (demais localidades) ou ainda pelo e-mail [email protected].

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS