Com final na sala de projeção Mestre Dicá e PonteStore, Majestour começa neste sábado, 18 de abril

Crédito obrigatório da reprodução da foto:
PontePress/DanielRibeiro

Melhor e maior ! O Majestour, visita guiada exclusiva às dependências do estádio Moisés Lucarelli, está de volta já a partir deste dia 18. A cada sábado, serão com quatro tours, um a cada meia hora – respectivamente às 9 horas, 9h30, 10 horas e 10h30. Cada grupo pode ter 20 adultos ou até 40 crianças junto com pais, professores ou orientadores (em caso de escolas ou instituições).

O tour, durante o qual o guia conta diversas informações históricas e curiosidades, passa pelas dependências do estádio iniciando pelo Salão Nobre Pedro Pinheiro, e seguindo na sequência pela sala de Troféus, Capela, Sala de imprensa, Departamento Médico, vestiário, túnel, gramado e banco de reservas. No final, os convidados são recebidos na Sala de Projeções Mestre Dicá  – onde assistirão a vídeo de oito minutos com os gols do ídolo e sobre a história alovinegra) – e então levados até à PonteStore, pela entrada interna do estádio.

Os ingressos custam R$ 20,00 ou, para os TC10+ em dia com as mensalidades, R$10,00 (independentemente da idade). A compra pode ser feita minutos antes da hora do tour escolhido, na sala do TC10+, e reservas são aceitas pelo e-mail [email protected] .  Vale lembrar que a arrecadação do projeto é revertida diretamente para a manutenção e melhoria do próprio Majestour. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS